na Ação Social

Ei você que está lendo agora esta mensagem, atenção, eu e você temos uma grande missão: inspirar pessoas para mudar o mundo.

Como? Faça um grande favor para três pessoas e peça para cada uma delas fazer o mesmo para mais três e assim por diante. Um grande favor pode ser uma grande coisa que ninguém não pode fazer sozinho.

Você sabe qual é o conceito da corrente do bem?
Dar sem esperar nada em troca! Ajudar pelo simples prazer de fazer o bem!

Parece simples, mas isso é uma das coisas mais gratificantes que existem. E esse é o conceito da corrente do bem, onde uma pessoa ajuda a três outras, cada uma dessas ajudam a mais três, e mais três, e mais três.

Assim, ninguém precisa se sacrificar para ajudar e, muitas vezes, coisas tão simples quanto um abraço pode fazer toda a diferença.
É muito simples!

Se quiser, compartilhe com a gente aqui neste blog seus comentários de quais foram suas três ações para inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

Fazer as pessoas felizes não é a melhor coisa do mundo?!


Veja a mensagem de aprendizado muito bonito que recebi de uma amiga:

“...refletir sobre o nosso imenso e pouco explorado universo interior e sobre a essência amorosa do ser humano… nossa parcela de divindade…Como forma de dizer obrigado ao universo por mais esta feliz experiência, decidi compartilhar um pouco do aprendizado deste módulo com uma pessoa qualquer de meu convívio, qualquer no sentido de não precisar ser especial ou amiga, talvez aquela pessoa que traz um pedido de ajuda estampado na face e que por tantas vezes ignoramos…. pois é, elas estão em toda parte e nossos filtros a deixam passar…e deixamos passar a oportunidade de sermos úteis….Isto faz sentido para vocês???”

"Alguém quer experimentar fazer o mesmo???…são tantos exercícios aprendidos….tantas chances de ajudar!!! e simples assim!"
"Beijos no coração de cada um de vocês!"
Regiane


Inspirada nesta mensagem, veja como você pode se engajar, começe já!

Algun sites de ações solidárias: