Visão

Visão
Ser um blog que contribua para a qualidade de vida das pessoas, e consequentemente amplie seu bem-estar, sua eficiência no trabalho e sua relação com as pessoas. Incentivar que as pessoas busquem a sua realização na vida pessoal, profissional e social e que sejam felizes.

Missão
Conscientizar as pessoas sobre a importância da QUALIDADE, em buscar fazer o que gosta e o que acredita, para alcançar a qualidade no dia-a-dia e nas relações humanas, além de incentivar iniciativas que buscam o bem-estar e que visam a qualidade de vida.

Valores
• Qualidade
• Eficiência
• Fazer a diferença
• Desenvolvimento humano
• Ética
• Integridade
• Só divulgar o que acreditamos



Algumas frases que reforçam os conceitos sobre Qualidade:
 
“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si”. (Ayrton Senna)


“A primeira qualidade de um líder é cabeça fria para receber uma impressão correta das coisas. Não deve deixar-se confundir quer por boas quer por más notícias”. (Napoleão Bonaparte)


“O importante não é por quanto tempo viverá, mas que qualidade de vida que terá”. (Sêneca)


“O homem possui geralmente as boas ou más qualidades que atribui à humanidade”. (William Shenstone)


“A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço inteligente”. (John Ruskin)


“Não exija do outro qualidades que você ainda não possui”. (Chico Xavier)


“Devemos cultivar nossas qualidades, e não nossas particularidades” (Johann Wolfgang Von Goethe)


“É importante ter metas, mas também é fundamental planejar cuidadosamente cada passo para atingi-las”. (Bernardinho)


“Se você quer construir um barco, não comece procurando madeira, cortando tabuas ou distribuindo o trabalho. Primeiro, transmita as homens e mulheres que o acompanharão o desejo ardente de chegar ao mar livre e infinito”. (Antonie de Saint-Exupery)


“Conhecer as próprias qualidades, saber aperfeiçoá-las e saber o que não se é capaz de fazer são o segredo da evolução e do aprendizado contínuo”. (Peter Drucker)


“Em qualquer atividade é preciso saber o que devemos esperar, os meios para alcançar o objetivo e nossa necessidade de realizar a tarefa”. (Paulo Coelho)


“Temos que definir nossas prioridades – os valores, propósitos e sonhos que nos guiam – e em torno delas construir nosso mundo. Viver apenas um dia após o outro não é suficiente”. (Joanna Smith Bers)


“Sorte é o encontro da oportunidade com a preparação”. (Anthony Robbins)